Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Interlocução das artes e tecnologias digitais em educação matemática: perspectivas e desafios 

      Braga, Eduardo dos Santos de Oliveira; Souza, Fabrícia Nicomedes de; Barreira, Jessica Passos; Fraga, Vinícius Munhoz; Pereira, Marcus Vinícius; Rôças, Giselle (IFRJ - Campus Nilópolis, 2022)
      Produto educacional da tese: BRAGA, Eduardo dos Santos de Oliveira. Luz, câmera: produção de performances matemáticas digitais na educação de jovens e adultos. Orientação: Giselle Rôças de Souza Fonseca; 2022. 237 f. Tese ...
    • Luz, câmera: produção de performances matemáticas digitais na educação de jovens e adultos 

      Braga, Eduardo dos Santos de Oliveira (IFRJ - CAMPUS NILÓPOLIS, 2022)
      Refletir sobre a Educação de Jovens e Adultos na Educação Matemática é cada vez mais urgente como forma de luta e reivindicação dos direitos que historicamente foram negados aos sujeitos dessa modalidade de ensino. Tal ...
    • Propostas práticas para a EJA: desmistificando estereótipos e dialogando com as matemáticas por meio das performances matemáticas digitais 

      Braga, Eduardo dos Santos de Oliveira; Souza, Fabrícia Nicomedes de; Barreira, Jessica Passos; Fraga, Vinícius Munhoz; Pereira, Marcus Vinícius; Rôças, Giselle (IFRJ - Campus Nilópolis, 2022)
      Produto educacional da tese: BRAGA, Eduardo dos Santos de Oliveira. Luz, câmera: produção de performances matemáticas digitais na educação de jovens e adultos. Orientação: Giselle Rôças de Souza Fonseca; 2022. 237 f. Tese ...
    • O protagonismo docente em sua formação continuada 

      Nascimento, Lucilene; Almeida, Rodrigo dos Santos; Pereira, Grazielle; Pereira, Marcus Vinícius; Rôças, Giselle (IFRJ - CAMPUS NILÓPOLIS, 2023)
      Produto educacional da tese: NASCIMENTO, A. e L. do. O protagonismo do professor em sua formação continuada: possibilidades de uma trajetória autônoma na (re)construção identitária docente, 2023. 149 f. Tese (Doutorado em ...