dc.date.accessioned | 2025-03-21T16:58:28Z | |
dc.date.available | 2025-03-21T16:58:28Z | |
dc.date.issued | 2024 | |
dc.identifier.citation | MOURA, R. T. de.; MOREIRA, M. C. do A. Saberes milenares para o ensino da física contemporânea: proposta de sequência didática. Nilópolis: IFRJ Campus Nilópolis, 2024. 31 p. Produto educacional. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/20.500.12083/1351 | |
dc.description.abstract | Produto educacional da dissertação: MOURA, Rafael Tomé de. Um episódio da história a partir de uma perspectiva decolonial: o ensino da força de atrito em um curso a distância de graduação. Orientador: Maria Cristiane do Amaral Moreira. 2024. 64 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2024. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | IFRJ - CAMPUS NILÓPOLIS | pt_BR |
dc.subject | Física - Mecânica | pt_BR |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Ensino à distância - Graduação em engenharia de produção - CEDERJ | pt_BR |
dc.subject | Episódio histórico - decolonidade | pt_BR |
dc.subject | Sequência didática - Ensino superior | pt_BR |
dc.title | Saberes milenares para o ensino da física contemporânea : proposta de sequência didática | pt_BR |
dc.contributor.author | Moura, Rafael Tomé de | |
dc.contributor.author | Moreira, Maria Cristiane do Amaral | |
dc.type | Other | pt_BR |