Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2025-03-21T16:58:28Z
dc.date.available2025-03-21T16:58:28Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationMOURA, R. T. de.; MOREIRA, M. C. do A. Saberes milenares para o ensino da física contemporânea: proposta de sequência didática. Nilópolis: IFRJ Campus Nilópolis, 2024. 31 p. Produto educacional.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/1351
dc.description.abstractProduto educacional da dissertação: MOURA, Rafael Tomé de. Um episódio da história a partir de uma perspectiva decolonial: o ensino da força de atrito em um curso a distância de graduação. Orientador: Maria Cristiane do Amaral Moreira. 2024. 64 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2024.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.subjectFísica - Mecânicapt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectEnsino à distância - Graduação em engenharia de produção - CEDERJpt_BR
dc.subjectEpisódio histórico - decolonidadept_BR
dc.subjectSequência didática - Ensino superiorpt_BR
dc.titleSaberes milenares para o ensino da física contemporânea : proposta de sequência didáticapt_BR
dc.contributor.authorMoura, Rafael Tomé de
dc.contributor.authorMoreira, Maria Cristiane do Amaral
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples