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dc.contributor.advisorMonteiro, Tiago José Lemos
dc.date.accessioned2024-06-12T17:25:54Z
dc.date.available2024-06-12T17:25:54Z
dc.date.issued2019
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Paulinne Bastos de. Jogos digitais: um estudo sobre os eventos do segmento e possíveis oportunidades de trabalho para o produtor cultural. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Produção Cultural), Instituto Federal do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/882
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como objetivo entender o mercado de eventos sobre jogos digitais no Brasil e perceber como este pode se tornar uma oportunidade de trabalho para o produtor cultural. A partir da constatação de uma escassez de produções acadêmicas sobre jogos digitais, e principalmente acerca da relação entre este universo e a produção cultural, pretende-se, ainda, identificar problemáticas e propor soluções, tanto na produção executiva desses eventos, quanto no intuito de proporcionar a melhor experiência para o público e para as empresas participantes.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.subjectResearch Subject Categories::INTERDISCIPLINARY RESEARCH AREASpt_BR
dc.subjectJogos digitais; cultura; videogame; produtor cultural; eventos.pt_BR
dc.titleJogos digitais: um estudo sobre os eventos do segmento e possíveis oportunidades de trabalho para o produtor cultural.pt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Paulinne Bastos de
dc.typeTCCpt_BR


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