dc.contributor.advisor | Monteiro, Tiago José Lemos | |
dc.date.accessioned | 2024-06-12T17:25:54Z | |
dc.date.available | 2024-06-12T17:25:54Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Paulinne Bastos de. Jogos digitais: um estudo sobre os eventos do segmento e possíveis oportunidades de trabalho para o produtor cultural. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Produção Cultural), Instituto Federal do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/20.500.12083/882 | |
dc.description.abstract | Esta pesquisa tem como objetivo entender o mercado de eventos sobre jogos
digitais no Brasil e perceber como este pode se tornar uma oportunidade de trabalho
para o produtor cultural. A partir da constatação de uma escassez de produções
acadêmicas sobre jogos digitais, e principalmente acerca da relação entre este
universo e a produção cultural, pretende-se, ainda, identificar problemáticas e propor
soluções, tanto na produção executiva desses eventos, quanto no intuito de
proporcionar a melhor experiência para o público e para as empresas participantes. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | IFRJ - CAMPUS NILÓPOLIS | pt_BR |
dc.subject | Research Subject Categories::INTERDISCIPLINARY RESEARCH AREAS | pt_BR |
dc.subject | Jogos digitais; cultura; videogame; produtor cultural; eventos. | pt_BR |
dc.title | Jogos digitais: um estudo sobre os eventos do segmento e possíveis oportunidades de trabalho para o produtor cultural. | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Paulinne Bastos de | |
dc.type | TCC | pt_BR |