Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2024-04-05T21:53:48Z
dc.date.available2024-04-05T21:53:48Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationALVES, Fernanda Martins Cordeiro. O ensino de ciências por investigação e a construção de modelos didáticos no estudo do sistema circulatório. Produto educacional da dissertação O uso de modelos didáticos do sistema circulatório humano por meio de uma sequência de ensino por investigação : uma proposta para o ensino de biologia em uma turma do 3º ano do ensino médio .2023. 105 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências). Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – Campus Nilópolis, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/736
dc.description.abstractProduto educacional da dissertação O uso de modelos didáticos do sistema circulatório humano por meio de uma sequência de ensino por investigação : uma proposta para o ensino de biologia em uma turma do 3º ano do ensino médio .2023. 105 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências). Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – Campus Nilópolis, 2023.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.subjectModelo didáticopt_BR
dc.subjectSistema circulatóriopt_BR
dc.subjectSequência de ensino por investigaçãopt_BR
dc.titleO ensino de ciências por investigação e a construção de modelos didáticos no estudo do sistema circulatóriopt_BR
dc.contributor.authorAlves, Fernanda Martins Cordeiropt_BR
dc.contributor.author
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples