• português (Brasil)
    • English
    • español
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas no IFRJ
  • Multidisciplinar
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas no IFRJ
  • Multidisciplinar
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O ensino de ciências por investigação e a construção de modelos didáticos no estudo do sistema circulatório

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Fernanda Martins Cordeiro Alves - Produto educacional (4.848Mb)
Data
2023
Autor
Alves, Fernanda Martins Cordeiro
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Produto educacional da dissertação O uso de modelos didáticos do sistema circulatório humano por meio de uma sequência de ensino por investigação : uma proposta para o ensino de biologia em uma turma do 3º ano do ensino médio .2023. 105 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências). Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – Campus Nilópolis, 2023.
URI
https://repositorio.ifrj.edu.br/xmlui/handle/20.500.12083/736
Collections
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV