• português (Brasil)
    • English
    • español
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas no IFRJ
  • Multidisciplinar
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas no IFRJ
  • Multidisciplinar
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Glossário pedagógico-científico de significados relacionados à avaliação da aprendizagem

Thumbnail
Ver/
Cassia do Carmo Andrade Lisboa - PE.pdf (5.090Mb)
Fecha
2023
Autor
Lisbôa, Cássia do Carmo Andrade
Moreira, Maria Cristina do Amaral
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Produto educacional da tese: Ensino de ciências e prática pedagógica: a avaliação da aprendizagem no IFRJ, 2023. 172 f. Tese (Doutorado em Ensino de Ciências) - Programa de Pós-graduação Stricto Sensu. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Campus Nilópolis, 2023.
URI
https://repositorio.ifrj.edu.br/xmlui/handle/20.500.12083/735
Colecciones
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV