dc.contributor.advisor | Monteiro, Tiago José Lemos | pt_BR |
dc.contributor.advisor | | |
dc.date.accessioned | 2024-02-23T00:23:10Z | |
dc.date.available | 2024-02-23T00:23:10Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.identifier.citation | RAMOS, Annie Teixeira. O produtor cultural e o produtor de jogos digitais: um novo olhar sobre cultura e tecnologia. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Produção Cultural), Instituto Federal do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/20.500.12083/692 | |
dc.description.abstract | Compreendendo os jogos digitais como produto cultural, este trabalho busca
investigar os impactos culturais e identitários que as novas tecnologias têm causado
no consumo e produção culturais, bem como as influências que esses estão tendo na
atual produção cultural. Pretende-se ainda através da análise de entrevistas
realizadas com produtores de jogos, entender o papel desempenhado pelos
profissionais Produtor Cultural e Produtor de Jogos nestes novos contextos
mercadológicos e políticos criados pela expansão das novas mídias e tecnologias. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | IFRJ - CAMPUS NILÓPOLIS | pt_BR |
dc.subject | Produtor de jogos | pt_BR |
dc.subject | Produtor cultural | pt_BR |
dc.subject | Jogos digitais | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Cibercultura | pt_BR |
dc.title | O produtor cultural e o produtor de jogos digitais: um novo olhar sobre cultura e tecnologia | pt_BR |
dc.contributor.author | Ramos, Annie Teixeira | |
dc.contributor.author | | |
dc.type | TCC | pt_BR |