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dc.contributor.advisorMonteiro, Tiago José Lemospt_BR
dc.contributor.advisor
dc.date.accessioned2024-02-23T00:23:10Z
dc.date.available2024-02-23T00:23:10Z
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationRAMOS, Annie Teixeira. O produtor cultural e o produtor de jogos digitais: um novo olhar sobre cultura e tecnologia. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Produção Cultural), Instituto Federal do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/692
dc.description.abstractCompreendendo os jogos digitais como produto cultural, este trabalho busca investigar os impactos culturais e identitários que as novas tecnologias têm causado no consumo e produção culturais, bem como as influências que esses estão tendo na atual produção cultural. Pretende-se ainda através da análise de entrevistas realizadas com produtores de jogos, entender o papel desempenhado pelos profissionais Produtor Cultural e Produtor de Jogos nestes novos contextos mercadológicos e políticos criados pela expansão das novas mídias e tecnologias.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.subjectProdutor de jogospt_BR
dc.subjectProdutor culturalpt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectCiberculturapt_BR
dc.titleO produtor cultural e o produtor de jogos digitais: um novo olhar sobre cultura e tecnologiapt_BR
dc.contributor.authorRamos, Annie Teixeira
dc.contributor.author
dc.typeTCCpt_BR


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