Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2025-10-09T15:12:49Z
dc.date.available2025-10-09T15:12:49Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/1613
dc.description.abstractEste memorial descritivo apresenta detalhadamente os processos de construção da marca SAWUBONA a partir de pesquisas relacionadas à representatividade negra, objetivando assim o despertar de reflexões sobre a mulher negra e seu processo de construção a partit da representação tanto imagética quanto de discurso. A partir da marca, foi­se desenvolvido dois produtos culturais: um canal no instagram para o fomento sobre a pluralidade do afroempreendedorismo e um planner físico a ser disponibilidade, principalmente nas comunidades que não possuem acesso ao digital.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.subjectRepresentatividade negrapt_BR
dc.subjectNegritudept_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectSawubonapt_BR
dc.titleMemorial descritivo - Sawubona: Identidade e representatividade negrapt_BR
dc.contributor.authorLima, Jessica Alcântara
dc.typeTCCpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples