| dc.contributor.advisor | Nunes, Wallace Vallory | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2025-10-07T20:03:16Z | pt_BR |
| dc.date.available | 2025-10-07T20:03:16Z | pt_BR |
| dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
| dc.identifier.citation | BARBOSA, Leonardo Alves. Uma sequência didática para o ensino de genética mendeliana em uma turma de primeiro ano do ensino médio. - 38 p. Nilópolis: IFRJ Campus Nilópolis, 2022. Produto educacional. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/20.500.12083/1592 | pt_BR |
| dc.description.abstract | Produto educacional da dissertação: BARBOSA, Leonardo Alves. O emprego do ensino híbrido no estudo de genética mendeliana em uma turma de primeiro ano do ensino médio. Orientação: Wallace Vallory Nunes. 2022. 78 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2022. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | IFRJ - CAMPUS NILÓPOLIS | pt_BR |
| dc.subject | Ensino híbrido | pt_BR |
| dc.subject | Genética | pt_BR |
| dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
| dc.title | Uma sequência didática para o ensino de genética mendeliana em uma turma de primeiro ano do ensino médio. | pt_BR |
| dc.contributor.author | Barbosa, Leonardo Alves | pt_BR |
| dc.contributor.author | Nunes, Wallace Vallory | pt_BR |
| dc.type | dissertação | pt_BR |