Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNunes, Wallace Vallorypt_BR
dc.date.accessioned2025-10-07T20:03:16Zpt_BR
dc.date.available2025-10-07T20:03:16Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.citationBARBOSA, Leonardo Alves. Uma sequência didática para o ensino de genética mendeliana em uma turma de primeiro ano do ensino médio. - 38 p. Nilópolis: IFRJ Campus Nilópolis, 2022. Produto educacional.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/1592pt_BR
dc.description.abstractProduto educacional da dissertação: BARBOSA, Leonardo Alves. O emprego do ensino híbrido no estudo de genética mendeliana em uma turma de primeiro ano do ensino médio. Orientação: Wallace Vallory Nunes. 2022. 78 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2022.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.subjectEnsino híbridopt_BR
dc.subjectGenéticapt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.titleUma sequência didática para o ensino de genética mendeliana em uma turma de primeiro ano do ensino médio.pt_BR
dc.contributor.authorBarbosa, Leonardo Alvespt_BR
dc.contributor.authorNunes, Wallace Vallorypt_BR
dc.typedissertaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples