• português (Brasil)
    • English
    • español
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas no IFRJ
  • Multidisciplinar
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Teses e Dissertações
  • Teses e Dissertações defendidas no IFRJ
  • Multidisciplinar
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Uma sequência didática para o ensino de genética mendeliana em uma turma de primeiro ano do ensino médio.

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Leonardo Alves Barbosa - Produto educacional (475.9Kb)
Data
2022
Autor
Barbosa, Leonardo Alves
Nunes, Wallace Vallory
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Produto educacional da dissertação: BARBOSA, Leonardo Alves. O emprego do ensino híbrido no estudo de genética mendeliana em uma turma de primeiro ano do ensino médio. Orientação: Wallace Vallory Nunes. 2022. 78 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2022.
URI
https://hdl.handle.net/20.500.12083/1592
Collections
  • Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV