dc.date.accessioned | 2024-09-04T14:17:04Z | |
dc.date.available | 2024-09-04T14:17:04Z | |
dc.date.issued | 2021-12-02 | |
dc.identifier.citation | COSTA, Cássia Barbosa da. Reconfigurações do projeto de extensão EEFD: baixada durante o período pandêmico covid-19. Duque de Caxias, RJ: IFRJ, 2021. 28f. Programa de Pós-Graduação Latu Sensu. Especialização em Educação Física Escolar. Instituto Federal do Rio de Janeiro, Campus Duque de Caxias. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/20.500.12083/1063 | |
dc.description.abstract | Este trabalho analisa como o projeto de extensão EEFD BAIXADA:
Autonomia e Construção de Conhecimento se reconfigurou durante o período
pandemico acarretada pela Covid-19 no ano de 2020. Como objetivos
específicos compreende até que ponto essa reconfiguração interferiu na
formação de professores participantes do projeto e quais os aspectos
positivos e negativos nesse novo formato apresentado em tempos de
pandemia. Para isso seguimos a abordagem qualitativa, utilizando o método
da Hermenêutica para a interpretação dos dados. Para a coleta dos dados
realizamos uma entrevista semiestruturada realizada pela plataforma online
“Google Meets”. Escolhemos como informante de elite o coordenador do
projeto, por possuir um lugar de fala e nos contar com propriedade sobre o
objeto estudado. Chegamos a conclusão que o projeto de extensão
conseguiu se reconfigurar equalizando as ações propostas. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | IFRJ, Campus Duque de Caxias | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.subject | Extensão universitária | pt_BR |
dc.subject | Doenças transmissíveis | pt_BR |
dc.subject | Coronavírus | pt_BR |
dc.subject | Especialização em Educação Física Escolar | pt_BR |
dc.title | Reconfigurações do projeto de extensão EEFD: baixada durante o período pandêmico covid-19. | pt_BR |
dc.contributor.author | Costa, Cassia Barbosa da | |
dc.type | TCC | pt_BR |