Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2024-09-04T14:17:04Z
dc.date.available2024-09-04T14:17:04Z
dc.date.issued2021-12-02
dc.identifier.citationCOSTA, Cássia Barbosa da. Reconfigurações do projeto de extensão EEFD: baixada durante o período pandêmico covid-19. Duque de Caxias, RJ: IFRJ, 2021. 28f. Programa de Pós-Graduação Latu Sensu. Especialização em Educação Física Escolar. Instituto Federal do Rio de Janeiro, Campus Duque de Caxias.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/1063
dc.description.abstractEste trabalho analisa como o projeto de extensão EEFD BAIXADA: Autonomia e Construção de Conhecimento se reconfigurou durante o período pandemico acarretada pela Covid-19 no ano de 2020. Como objetivos específicos compreende até que ponto essa reconfiguração interferiu na formação de professores participantes do projeto e quais os aspectos positivos e negativos nesse novo formato apresentado em tempos de pandemia. Para isso seguimos a abordagem qualitativa, utilizando o método da Hermenêutica para a interpretação dos dados. Para a coleta dos dados realizamos uma entrevista semiestruturada realizada pela plataforma online “Google Meets”. Escolhemos como informante de elite o coordenador do projeto, por possuir um lugar de fala e nos contar com propriedade sobre o objeto estudado. Chegamos a conclusão que o projeto de extensão conseguiu se reconfigurar equalizando as ações propostas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ, Campus Duque de Caxiaspt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectExtensão universitáriapt_BR
dc.subjectDoenças transmissíveispt_BR
dc.subjectCoronavíruspt_BR
dc.subjectEspecialização em Educação Física Escolarpt_BR
dc.titleReconfigurações do projeto de extensão EEFD: baixada durante o período pandêmico covid-19.pt_BR
dc.contributor.authorCosta, Cassia Barbosa da
dc.typeTCCpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples