Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2024-04-08T13:52:16Z
dc.date.available2024-04-08T13:52:16Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationALVES, T. R. de S. DECCACHE-MAIA, E. Propostas didáticas de química na EJA: sugestões de abordagens temáticas utilizando memes. Rio de Janeiro: IFRJ Campus Nilópolis, 2023.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-00-67401-9
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/744
dc.description.abstractProduto educacional da tese: ALVES, T. R. de S. Memes de química no EJA: usando os três momentos pedagógicos. 2023. 200 f. Tese (Doutorado em Ensino de Ciências) - Programa de Pós-graduação Stricto Sensu. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Campus Nilópolis, 2023.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.subjectCiências - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectMemespt_BR
dc.subjectFake newspt_BR
dc.subjectQuímica - estudo e ensinopt_BR
dc.titlePropostas didáticas de química na EJA : sugestões de abordagens temáticas utilizando memespt_BR
dc.contributor.authorAlves, Thiago Rodrigues de Sá
dc.contributor.authorDeccache-Maia, Eline
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples