Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2024-04-08T13:32:06Z
dc.date.available2024-04-08T13:32:06Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.citationNASCIMENTO, L. et al (Org.). O protagonismo docente em sua formação continuada. Nilópolis: IFRJ Campus Nilópolis, 2023. [156] p. Produto educacional da tese: O protagonismo do professor em sua formação continuada: possibilidades de uma trajetória autônoma na (re)construção identitária docente.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/742
dc.description.abstractProduto educacional da tese: NASCIMENTO, A. e L. do. O protagonismo do professor em sua formação continuada: possibilidades de uma trajetória autônoma na (re)construção identitária docente, 2023. 149 f. Tese (Doutorado em ensino de ciências) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.subjectEducação continuadapt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectProfessores - Identidadept_BR
dc.subjectAutonomiapt_BR
dc.subjectMemória socioafetivapt_BR
dc.titleO protagonismo docente em sua formação continuadapt_BR
dc.contributor.authorNascimento, Lucilene
dc.contributor.authorAlmeida, Rodrigo dos Santos
dc.contributor.authorPereira, Grazielle
dc.contributor.authorPereira, Marcus Vinícius
dc.contributor.authorRôças, Giselle
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples