Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2025-10-01T22:31:45Z
dc.date.available2025-10-01T22:31:45Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationBRAGA, Eduardo dos Santos de Oliveira. et al. Propostas práticas para a EJA: desmistificando estereótipos e dialogando com as matemáticas por meio das performances matemáticas digitais. 2022, 51p. - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2022.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-00-43682-2
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/1578
dc.description.abstractProduto educacional da tese: BRAGA, Eduardo dos Santos de Oliveira. Luz, câmera: produção de performances matemáticas digitais na educação de jovens e adultos. Orientação: Giselle Rôças de Souza Fonseca; 2022. 237 f. Tese (Doutorado Profissional em Ensino de Ciências) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2022.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - Campus Nilópolispt_BR
dc.relation.ispartofseriesCaminhos da Matemática na EJA;V.3
dc.subjectMatemática - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectEducação e tecnologiapt_BR
dc.titlePropostas práticas para a EJA: desmistificando estereótipos e dialogando com as matemáticas por meio das performances matemáticas digitaispt_BR
dc.contributor.authorBraga, Eduardo dos Santos de Oliveira
dc.contributor.authorSouza, Fabrícia Nicomedes de
dc.contributor.authorBarreira, Jessica Passos
dc.contributor.authorFraga, Vinícius Munhoz
dc.contributor.authorPereira, Marcus Vinícius
dc.contributor.authorRôças, Giselle
dc.typeTesept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples