Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2025-10-01T21:19:55Z
dc.date.available2025-10-01T21:19:55Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationBRAGA, Eduardo dos Santos Oliveira et al. (Des)construção de imagens da matemática e de quem a pratica: um olhar da literatura, dos(as) estudantes da EJA e da prática de sala de aula de um professor que atua na EJA. Nilópolis: IFRJ Campus Nilópolis, 2022. 67 p. Produto educacional..pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-00-43680-8
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/1576
dc.description.abstractProduto educacional da tese: BRAGA, Eduardo dos Santos de Oliveira. Luz, câmera: produção de performances matemáticas digitais na educação de jovens e adultos. Orientação: Giselle Rôças de Souza Fonseca; 2022. 237 f. Tese (Doutorado Profissional em Ensino de Ciências) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2022.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ - CAMPUS NILÓPOLISpt_BR
dc.relation.ispartofseriesCaminhos da matemática na EJA;V.1
dc.subjectMatemática - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectSala de aula - Tesespt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.title(Des)construção de imagens da matemática e de quem a pratica: um olhar da literatura, dos(as) estudantes da EJA e da prática de sala de aula de um professor que atua na EJApt_BR
dc.contributor.authorBraga, Eduardo dos Santos de Oliveira
dc.contributor.authorSouza, Fabrícia Nicodemos de
dc.contributor.authorBarreira, Jessica Passos
dc.contributor.authorFraga, Vinicius Munhoz
dc.contributor.authorPereira, Marcus Vinicius
dc.contributor.authorRôças, Giselle
dc.typeTesept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples