Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2025-03-21T20:05:20Z
dc.date.available2025-03-21T20:05:20Z
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationCOSTA, Iomar Maria Salina da. ; BOMFIM, Alexandre Maia do. Sequência didática geo-crítica-ambiental: caminho pedagógico para obter pensamento geográfico e crítica ambiental. Nilópolis: IFRJ Campus Nilópolis, 2024. 29 p. Produto educacional.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12083/1359
dc.description.abstractProduto educacional da dissertação: COSTA, Iomar Maria Salina da. Aulas de geografia como espaço para educação ambiental crítica: reflexão sobre uma proposta educativa através da metodologia do Arco de Maguerez. Orientação: Alexandre Maia do Bomfim . 2024. 108 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Nilópolis, 2024.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherIFRJ Campus Nilópolispt_BR
dc.subjectEducação ambientalpt_BR
dc.subjectGeografia (Ensino médio)pt_BR
dc.subjectPensamentopt_BR
dc.subjectCiências - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEnsino - Metodologiapt_BR
dc.titleSequência didática geo-crítica-ambiental: caminho pedagógico para obter pensamento geográfico e crítica ambientalpt_BR
dc.contributor.authorCosta, Iomar Maria Salina da
dc.contributor.authorBomfim, Alexandre Maia do
dc.typeOtherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples