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    • Gamificação : estratégias para o ensino de ciências 

      Fraga, Vinícius Munhoz; Almeida, Caio Marlon da Silva de; Fonseca, Taís Pereira da; Braga, Eduardo dos Santos de Oliveira; Pereira, Marcus Vinicius (IFRJ - CAMPUS NILÓPOLIS, 2023)
      Produto educacional da tese: Estratégias de gamificação ara promoção da motivação e do engajamento no ensino de ciências, 2023. 161 f. Tese (Doutorado em Ensino de Ciências) - Programa de Pós-graduação Stricto Sensu. ...
    • Interlocução das artes e tecnologias digitais em educação matemática: perspectivas e desafios 

      Braga, Eduardo dos Santos de Oliveira; Souza, Fabrícia Nicomedes de; Barreira, Jessica Passos; Fraga, Vinícius Munhoz; Pereira, Marcus Vinícius; Rôças, Giselle (IFRJ - Campus Nilópolis, 2022)
      Produto educacional da tese: BRAGA, Eduardo dos Santos de Oliveira. Luz, câmera: produção de performances matemáticas digitais na educação de jovens e adultos. Orientação: Giselle Rôças de Souza Fonseca; 2022. 237 f. Tese ...
    • Propostas práticas para a EJA: desmistificando estereótipos e dialogando com as matemáticas por meio das performances matemáticas digitais 

      Braga, Eduardo dos Santos de Oliveira; Souza, Fabrícia Nicomedes de; Barreira, Jessica Passos; Fraga, Vinícius Munhoz; Pereira, Marcus Vinícius; Rôças, Giselle (IFRJ - Campus Nilópolis, 2022)
      Produto educacional da tese: BRAGA, Eduardo dos Santos de Oliveira. Luz, câmera: produção de performances matemáticas digitais na educação de jovens e adultos. Orientação: Giselle Rôças de Souza Fonseca; 2022. 237 f. Tese ...