• português (Brasil)
    • English
    • español
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Cursos
  • Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização
  • Ciências Biológicas
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Cursos
  • Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização
  • Ciências Biológicas
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Elaboração de Tik Tok sobre a temática hormônios: alunos do ensino fundamental no caminho da aprendizagem significativa.

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Santos, Cristiana Lima dos (Ensino de Ciências) (1.078Mb)
Data
2022
Autor
Santos, Cristiana Lima dos
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
A escola é um importante campo de socialização do adolescente e pode ser responsável por abrir discussões sobre assuntos que permeiam a puberdade de forma mais crítica e ampla, com temas que promovam aceitação e autoconhecimento. Leva-se em consideração a produção de vídeo no TikTok como potencial recurso didático-educativo na área de Ensino de Ciências do ensino fundamental para evidenciar as relações entre as dimensões da aprendizagem significativa e a produção de um curta-metragem. Esse trabalho busca desenvolver uma pesquisa sobre as temáticas que envolvem a influência dos hormônios na vida social. Terá como foco as modificações ocorridas na puberdade, sua relação com o sistema endócrino e suas implicações junto aos alunos do oitavo ano do ensino fundamental para desenvolvimento da autoestima e autonomia nas suas relações sociais.
URI
https://hdl.handle.net/20.500.12083/1155
Collections
  • Ciências Biológicas

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV